Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2012

Sonhar e ver tudo acontecer e depois a confirmação.

Sonhar e ver tudo acontecer e depois a confirmação. Sonhar e ver tudo acontecer em tempo real e depois no outro vem a confirmação que tudo realmente aconteceu. Isso pode acontecer com algumas pessoas. Os sonhos podem serem um aviso e outros apenas estão relacionados ao nosso dia a dia que podem ter origem com o medo, insegurança, traumas e acontecimentos do dia a dia, mas alguns sonhos podem ajudar a pessoa se prevenir e evitar muitas coisas que podem trazer tristeza ou perdas. Sonhei e no outro dia foi confirmado o sonho, pois tudo havia acontecido na vida real e isso acontece porque a pessoa tem um grau elevado de vidência e preparo espiritual e quando sai do corpo presencia esses acontecimentos em sonho e depois acaba sabendo no outro dia através de noticias que tudo foi real. As pessoas que tem vidência podem presenciar acontecimentos no presente ou que podem acontecer no futuro mas são muito poucos que tem esse dom. Não sabemos explicar porque mas isso pode acontecer com algumas p

Alice e seu vestido estampado.

Alice e seu vestido estampado. Era sábado a tarde, e Alice foi até o centro da cidade fazer compras, la no centro da cidade conheceu um belo rapaz, ele era lindo e muito simples, ele criou coragem e foi conversar com Alice, ela aceitou conversar, mas depois das apresentações ele deixou seu endereço e telefone, na sexta feira após a faculdade Alice ligou para Marcio e fez um convite, se encontraram e foram até um restaurante jantar, Marcio ficou apaixonado por Alice imediatamente, desde o primeiro encontro, ela era linda e elegante, naquele dia vestia um vestido estampado muito lindo acima dos joelhos, as sandálias eram claras com salto alto, mais tarde saíram para dançar, foi uma noite inesquecível, depois desse encontro os dias continuaram passando e Alice não ligou mais para Marcio, ele começou a ficar desesperado, pois sua bela de estampado não lhe procurou mais, ela não quis dar o seu endereço, nem telefone, e nem se quer falou qual a faculdade que estudava para Marcio, disse qu

Sonhar que voa.

Sonhar que está voando.  Sonhar que voa. Quando alguém sonhar que voa esse sonho significa que é uma pessoa boa, solidária, e sonhadora, tem o dom da espiritualidade, e convém desenvolver este lado, e ainda também pode significa que terá que enfrentar problemas mas apesar de tudo vencerá, e este sonho serve de alerta para as pessoas que sonharem que estão voando se precaverem das energias negativas emanadas de pessoas invejosas e ou espíritos negativos, convém a pessoa ter muita fé para não esmorecer e conseguir vencer na vida e ajudar a outros que precisam, também pode indicar que a pessoa está com apressão alterada verifique se é o caso ou não.

Sonhar com ovos.

Sonhar com ovos significado do sonho. Sonhar com ovos. Sonhar com ovos quebrados pode significar na vida um possível mexerico, falsidades, e decepções em geral, por isso convém se acautelar em relação ao trabalho e projetos que estejam relacionados ou desenvolvidos em parceria com outras pessoas que não conhece muito bem, se  os ovos não estiverem quebrados e bom estado significa boas noticias, lucro,prosperidade, alegria, e negócio lucrativo.

O número um na casa significado.

O número um na casa significado. O número um na casa sempre estará relacionado as boas iniciativas, e também ali toda a atividade iniciada dará bons resultados, e principalmente as que forem iniciada com a participação da família ou seja empresa familiar. número 1 em sua casa. O numero um na numerologia representa inicio, força, novidades, e parceria, ali tudo que for bem estruturado e compartilhado nessa casa trará bons resultados financeiros construído em união ou parceria familiar, o número um é importante para se iniciar atividades, como saber se a sua casa está representada pelo número um, para descobrir veja o seguinte exemplo: se o número da casa for 190 para saber qual o número que corresponde ao de sua casa some os três algarismo assim: 1+9+0= 10 seguindo some 1+0 = 1, então o número de sua casa é um.